sábado, 24 de setembro de 2016

Bienvenido a Madrid

Hey! Como sabem, há cerca de uma semana mudei para a capital do país vizinho. Visto Madrid ser praticamente ao lado de Lisboa, pedi aos meus pais para me trazerem de carro para depois me poderem ajudar com a parte da arrumação e com uma ida às compras para a casa. 
Como sexta chegámos super tarde, só tivémos tempo para jantar num sítio rápido e fomos todos descansar. Basicamente, aproveitámos o dia de sábado e domingo para ir ao supermercado (tarefa que agora passarei eu a fazer semanalmente) e para dar umas voltinhas à big city onde eu irei ficar os próximos cinco meses. Não me irei alongar muito na descrição, pois terei até fevereiro para o fazer. Digo apenas que é uma cidade com um movimento absurdo! A todas as horas vemos milhares de pessoas nas ruas e nos bares. 
Fiquem com algumas fotografias de sítios que, certamente, para quem já visitou Madrid, não serão de todo desconhecidos. 




                                                                                             Plaza Mayor
                                                                                Rooftop Círculo de Bellas Artes

            Palacio de Cristal (Parque del Retiro)
                                                                                          Plaza Santa Ana

Instagram: kikap16

No Comments Yet, Leave Yours!