quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O que é bom acaba depressa!

Ultimamente tenho deixado o blog um pouco de parte, como devem ter reparado... a minha mãe perguntou logo  "Nunca mais escreveste porquê?!". Passo a explicar: acabei a minha viagem pela Europa (sim, chegámos inteiras) -  foi  I N C R Í V E L -  e quis essencialmente aproveitar a minha última semana de férias da melhor forma possível. Não consegui publicar mais do que aqueles dois posts que leram porque o Wifi dos Hostels ia diminuindo o sinal à medida que avançávamos de país em país. Prometo ir intercalando algumas fotografias do Interrail ao longo do tempo.
 Como todos sabemos, o que é bom acaba depressa, e este verão não foi excepção: passou a correr! Dei por mim segunda feira novamente a entrar na faculdade, a rever todos os meus colegas e a partilhar histórias ao almoço com os meus amigos. Confesso que tinha algumas saudades da rotina. Contudo, o meu horário este semestre não é o melhor, pelo que me deixa com pouco tempo para escrever aqui, estudar e passar algum tempo com quem quero. Durante estes últimos três meses tive oportunidade de pensar seriamente em passar a escrever mais regularmente e em dar um toque mais profissional ao blog, por isso, digo aqui também que algures esta semana irei mudar por completo a sua aparência. Surgiram-me algumas ideias em mente como por exemplo criar os separadores  "Fashion" e "Inspiration" de modo a deixar alguns dos meus looks ou locais preferidos aqui. Deixo-vos algumas das minhas fotografias preferidas deste Verão, que foi, mais uma vez, inesquecível.


Praia São João da Caparica - Costa

 Praia São João da Caparica - Costa

 Sunset Mateus Rosé Cup - Marina de Gaia

Sunset Comporta Café - Comporta
 Comporta Café - Comporta

 Interrail 2015 - Hvar, Croácia

 Tróia Beach Club - Tróia


No Comments Yet, Leave Yours!