domingo, 1 de novembro de 2015

#Inspiration

Agora que entrámos em Novembro, aqueles que estão na faculdade como eu, veêm as frequências a aproximar-se cada vez mais rápido... Quando chega o momento de nos sentarmos finalmente na cadeira e abrir os livros parece que tudo o que está à nossa volta se torna mais importante. Para mim, conseguir estudar como deve ser implica que o espaço em que eu me encontre seja super agradável, com uma boa luz,  silêncio, uma cadeira confortável (mas não demais) e, acima de tudo, um espaço que me suscite inspiração.
Trago-vos hoje o meu primeiro post "inspiring" com algumas ideias de espaços de trabalho, espero que gostem e que vos motive :)

           


 Consigo passar séculos no Pinterest à procura de decorações para casa, ando apaixonada!

No Comments Yet, Leave Yours!