domingo, 20 de setembro de 2015

Last days of Summer











A 1 dia de acabar o Verão, foi assim que me despedi dele... A faculdade começa a entrar no ritmo e acordar cedo torna-se rotina. Vou ter mil saudades de deixar a praia e piscina a horas tardias, chegar a casa e tomar banho para sair à rua e estarem 26 graus! Infelizmente estes três meses passaram a correr... Estas horinhas ao sol hoje fizeram-me esquecer todo o stress que me envolveu nos últimos dias. Tirei o meu fato-de-banho da gaveta, agarrei na minha Caia e corri para a piscina. 
Nas fotografias acima conseguem perceber que me rendi a uma das tendências deste Verão 2015: as tatuagens temporárias. Andei de loja em loja até conseguir aquelas que queria e assim que as comprei não as quis tirar mais, achei que ficavam super sexy a contrastar o bronze na pele. Outra moda que, na minha opinião, voltou em grande força, foram os fatos-de-banho! Lembro-me de associar estes sempre às pessoas mais velhas, como por exemplo a minha mãe, mas este ano foi totalmente diferente: todas nós ficámos fãs. Daqui a umas semanas a nostalgia das fotografias de verão irá invadir-me a cabeça, provavelmente quando estiver sentada na minha secretária a estudar para uma frequência...A parte boa disto tudo? Vem aí o Outono e vamos finalmente poder ver os filmes no sofá com a mantinha por cima e beber chocolate quente, o que me agrada e muito. 

Espero que tenham gostado deste post, até amanhã ♡



       




No Comments Yet, Leave Yours!