terça-feira, 7 de julho de 2015

3 Meses até agora


Finalmente decidi criar o meu blog, acho que já estava na altura de dar asas à minha imaginação! Há uns tempos tive a ideia de começar a relatar por escrito o que dentro de pouco tempo se iria realizar: a minha viagem pela Europa com mais 4 amigas. Seria inicialmente um projecto de escrita diária no meu "Travel and Experience Book" mas rapidamente alterei um pouco a minha ideia e passarei também então a escrever aqui para poderem acompanhar aquela que acredito que irá ser uma das melhores experiências dos meus tempos como adolescente.
Fiquem atentos, brevemente irei detalhar mais a minha viagem!

P.S. tendo em conta que ainda sou inexperiente com este tipo de plataforma peço desculpa por qualquer erro em termos de design que possa eventualmente acontecer

No Comments Yet, Leave Yours!